"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Esse ano  foi mesmo um ano de conquistas ....... de boas novidades,......edição 33 , e edição 34 e também
  de alguns destaques....... do SBB , do Play ,  do Scrap Friends Curitiba , do Colorê  e de uma parceria maravilhosa  com a   Carol , da  Sorelinha........

Fiz alguns cursos, comprando kits-porque nem à feira eu fui esse ano,........ e quero agradecer ao talento de scrappers  super especiais, com quem aprendi  muito  e admiro como elas fazem scrap,...... Renata Moni, Nayda Rocha, Daniela Marques,  Anne Sereguetti, Tânia Martins- amei a possibilidade de comprar kits e  conseguir um olhar diferente do que eu mesma faria,.........
MUITO OBRIGADA queridas.................

No começo do ano,fui ao Fun 5 - que era um sonho e foi um presente de aniversário que me dei,...... conhecer pessoas lindas,  super charmosas,passar um dia inteiro fazendo scrap,.... afff que delícia!



Enfim,......  fiz muitos minis, viajei, ganhei uma máquina de costura super, super  especial,........aprendi,conquistei, lutei!
E aqui estamos entrando em 2012!
E encerrando  o ano meu presente de amiga secreta no CT Sorelina - que recebi da Tininha,....... um conjunto de necessaires- feita pela mãe dela - muito caprichado,recheado de carinho, que me deu a maior  vontade de viajar.....................

A todas vocês que participaram deste ano , que estiveram aqui, que me emocionaram de alguma forma,.....que encheram o meu dia-a-dia de alegria e cor,.....  FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!
que DEUS seja com cada uma de vocês e  todos os seus,..... , que haja felicidade,saúde, paz, amor e tudo mais que for necessário para  que você seja Completamente FELIZ................

bjosss bem coloridos



2 comentários:

Anônimo disse...

Lu, adorei a ideia da retrospectiva! Vou "liftar" no meu blog de variedades! rss
beijos

Jaluza Scrap disse...

Parabéns querida.
Feliz com teu sucesso.
Bjs