"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais um desafio cumprido

gosto de propostas que me desafiem!  que me façam sair do meu lugar comum e me levem a um modo original e criativo de pensar..... e gosto particularmente de como algumas pessoas fazem isso! Passei alguns dias sem acesso e quando consegui dar uma olhadinha ,vi o desafio do Play e do Colorê, e os dois tinham essa idéia! O do Play já postei, e o do Colorê  está aqui......


 a proposta da Anne  é usar algo fora do lugar.......... um  sol de lado , bicicleta na nuvem,balão de cabeça para baixo....... e amei a sugestão da bicicleta e do balão....... e essa foto do meu aniversário com todas nós  imitando um trenzinho e  abrindo os braços como asas combinou muito com a proposta.
Meu journaling ficou assim:" tem pessoas que entram em nosso mundo e o viram de cabeça para baixo e ai percebemos que ele fica um lugar muito melhor,...... Amo vocês meninas!  que compartilham meu dia-a-dia, minha vida, minhas alegrias............Muito obrigada!




3 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Passei aqui para conhecer seu blog e já estou te seguindo.
Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor visite meu blog e se gostar fique por lá...
http://welize.blogspot.com/

bjs

Raissa Costa disse...

Muito fofo!

Raissa Costa disse...

Como é bom abrir meu blog e ver um comentário lindo daqueles!
Chega deixa a gente emocionada!
Muito obrigada pelo carinho!
Beijos