"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Outras páginas do "Autorretrato!"

sobre os últimos filmes que assisti!- e preciso dizer -são os que lembro , pois sou uma coisa pra lembrar nome de filmes,...........foram eles:- "Comer, Rezar e Amar", "Alice no País das Maravilhas", "Meu Malvado Favorito",
"Julie e Julia" e "Operação Família"! O   favorito?


precisava usar 5 carimbos, esse com o caranguejo é para ilustrar a cena hilária da 
lagosta [ eles são parecidos!!!!!!!] e o carimbo de polaroid que tinha acabado de chegar ,
muito fofo, não?

e a outra é para usar uma foto grande como base, meu mini é 15x15 e a foto deve ter  esse tamanho!
amei fazer isso,.......

tinha que ter como título "Amo mais que,.........." coloquei chocolate!
e acrescentei no coração de chipboard, 
-"você dá cor ao meu mundo, você é a cereja do meu bolo."
TE AMO , meu marido............

Nenhum comentário: