"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu ganhei!!!!!!!!!!!!

http://colorescrap.blogspot.com/   ,com muuuitas participações,......e LO's lindos , eu fui a  sorteada no Colorê!
começando bem a semana , espantando de vez  as nuvens  negras, e começando tempos de grande felicidade e recompensas,....... eu fui a sorteada no desafio do Colorê  , com a proposta da Anne , e esse LO ai embaixo!
Fiquei muito contente!!!!!!!!! Super admiro a Anne , fiz um LO que gostei muito e ainda vou ganhar prêmio,isso é TUDODIBOMMMM....................

Um comentário:

Bi Medeiros disse...

Oba, começando a semana com pé quente, Lu!!! Parabéns e divirta-se com a "caixinha" que vai chegar, hehehe...Bjos!