"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais páginas do mini-álbum Auto retrato

sonhos de consumo, dizia o desafio que era pra ser os bem fúteis tá! ....... aahhh são  tantos!!!!!!!!!!
quero um uno novo vermelho ou um C3, uma máquina de costura  igual eu usei no Fun 5!, 
furadores de todos os modelos, uma casa com todos os detalhes que eu sonho há  temposssss, material de scrap!  precisava falar? uma máquina de corte............ e mais alguns outros demtro do bolsinho! e precisava usar esse esquema e color blocking..


aqui, seguir o sketch e um formato diferente de página e o tema " estou lendo!" 

gosto muitooooo de ler, mas no momento não estou lendo nada, porque está tudo muito agitado! 
e com essa viagem do meu marido  e a responsabilidade que me sobrou,
 fiquei lendo mesmo unicamente só a minha Bíblia,que leio todos os dias, para ter força , graça , direção e conseguir andar de maneira adequada........
Este mini está mesmo sendo um fiel auto retrato!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: