"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 10 de março de 2011

Admiração e colaboração.......

Estou um pouco atrazada ,mas foi a correria desses dias de carnaval. quero contar pra voces de uma  importante e maravilhosa conquista.......... - não disse que essa era a minha palavra do ano?-
Conheci a Carol-  do blog  http://www.sorelinha.blogspot.com/
num crop em São Paulo do fórum DSM,e sabe uma pessoa  super alto-astral e divertida , e tenho de lá pra cá uma grande admiração por ela, pelo trabalho e talento , amo as coisasque ela escreve!  e pela pessoa  que é........
Fiquei muuuito feliz quando ela me convidou para ser colaboradora do blog,  e aqui está o 1º projeto que fiz com um print sensacional  lançado por ela.
A loja http://www.sorelinha.com.br/  está toda reformulada ,super funcional, ótima para  fazer compras! kkk você encontra o print  http://www.sorelinha.com.br/imprima-em-casa/kit-garden-kit0001-imprima-facil.html .
Excelente escolha para embelezear todo tipo de projeto, desenhos em alta qualidade, não deixe de conhecer e usar  ........
Muito Obrigada Carol por esta oportunidade e confiança............,bjoss!

5 comentários:

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Que bacana! Parabéns você merece.

Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

uau...parabéns
kisses
Rosana

luciana sanches disse...

Muito Obrigada queridas..............
bjossss

Lü Sielskis disse...

Oiii xaráa!!Obrigada por participar do nosso sorteiooo!!Beijos e Boa sorte...

Patty ♥ Alice disse...

A Carol é realmente muito gente boa... e seu projetinho ficou um ARRASO!!

Estou com saudades de vc, obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog!!

Beijinhoooos