"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bolo de Aniversário







Aniversário tem que ter bolo....... e eu amo bolo! de qualquer tipo, com ou sem recheio , quentinho saindo do forno ou geladinho, ...... então no meu aniversário tem que ter bolo!
Já assistiu um programa que passa no canal Bem Simples- "Ace of Cakes" , esse bolo é deles, asitam ao programa ,é super divertido! e eu venho dividi-lo com vocês  que carinhosamente me desejaram um "Feliz Aniversário" e fazem parte do meu dia-a dia................Qual você prefere?  bjossssssss
http://www.charmcitycakes.com/

Um comentário:

Raissa Costa disse...

Amei os bolos! Também sou louca por eles!!!!
Me manda o da nikon? uahuahauhaua
Beijos