"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sorteio

Vou fazer o 1º sorteio do blog!!!
dia 31/03/2011.
Faço aniversário nesse mes de março e estou preparando um presente bem especial para vocês![ uma tela de canvas  estilo vintage ] para comemorar meu aniversário com vocês, minhas amigas virtuais!`
É preciso 
- ser ou tornar-se seguidora,
-fazer um post  no seu blog -contando deste sorteio  e
- linkar o blog "Scrapbook - preservando memórias decorando emoções" na sua lista  de blogs.
e ai ,venha avisar aqui nesse post e seu nome vai para o sorteio.
Até dia 30/03/2011 ,aguardo a participação de vocês.............

7 comentários:

Carol disse...

ainnn que delicia de sorteiooo, já está na minha lista de blogs que visito sempre... quero participar do sorteio heim rs... bjim e parabéns antecipado...

Rosana Garcia Hess disse...

uau...parabéns....amo vintage....
logo posto no meu bloguito e te aviso
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Meus parabens adiantado Lu
bjins
dp volto...rs

Anônimo disse...

Oi Luciana parabéns!!! Volto logo para participar do sorteio será super bem vinda se quiser me visitar tb. Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Oie...já sou seguidora e já postei neste link:
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_03_13_archive.html#287716208635743032

kisses
Rosana

Elizabeth Roessle disse...

hahaha vou ter que atualizar meu blog!!!
Já estou seguindo amiga!!!
Assim que postar no blog venho avisar!
Bjsss

Elizabeth Roessle disse...

Lu já publiquei no meu blog!!!
Bjssss