"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desafio tamanho família......

Não sei se com vocês acontece como aqui em casa,......... a família admira minhas artes com scrap , mas querem coisas deles no scrap!Fácil né? Não são fotos , são coisas que eles gostam! Talvez você me responda mas scrap é isso! e eu tenho que concordar,........ Registrar memórias,..... então vamos criar!
Guardar memorabilias vira um vício,..... depois da viagem à Israel e Madri ,meu marido  -que guardou tudo que viu pela frente-[ muito obediente!] continua guardando  ingressos. tickets,e o que achar que vale o registro!
E na mesma  onda está a Paula,...... chegou outro dia com uma embalagem de paçoquinha!!!!!!!! e me dá o papel e diz " faz algo de scrap com isso!"


Montei o LO e consegui usar a embalagem,.....

 Ela olha e diz "que lindo, mãe!!!! "
"Ahhh,agora eu quero um móbile de corujas............."
hã???? Filhas,.....kkkkkk









Te amo minha filha linda e cheia de invenções!!!!!!!

***pintei o cubo de MDF com tinta  PVA,amarrei o barbante para fazer  o móbile e decorei! 
 e ela amou!!!!!!isso é quevaleavida!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Pedaços Scrapbook disse...

adorei a idéia! beijos, Tais