"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Terminando mais um mini.....

Agora ,o último do ano,......fiz muitos mini-álbuns esse ano!É um grande  aprendizado....... a montagem,as diferenças entre eles, mas o que me agrada  nos minis,é a versatilidade,...... PODE TUDO!!!!!!! e com isso resumimos um assunto por álbum!!O que mais gosto é a variação de tamanhos das páginas.....é engraçado como me  irrita fazer muitas vezes a mesma coisa,......gosto de inventar, alterar, começar de novo,......
Esse,ainda é da feira!!!!, lembram ,....da Tânia Martins , by Art.1.........

capa- muito linda, com  muitos materiais diferentes.........



 algumas páginas internas 

e a última página........ 

Tive que fazer muitas alterações,.....não tinha todos os itens,então tive que substituir algumas máscaras,... e acho que a tinta que eu tinha não serviu muito bem,... mas essa  asa amarela eu amei!!!!!!!!!!!!!

e aqui  o mini e a "casinha" -sacola kraft - onde ele vai morar.......

Obrigada Tânia,................

Um comentário:

FERNANDA LOBO disse...

Adoooro minis!! Acho um charme!! O seu ta tuuuudo!!! Bjin!!