"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Scrap Playground

Tem coisas que marcam nossa vida, ou no caso a infância,............... fui procurar os ditados populares para o desafio, porque os que eu mesma falo não combinavam, e encontrei alguns que me encheram de saudades de um tempo muito bem vivido,que ficou pra trás,mas estão tão perfeitamente guardados em minha memória,que fiquei assustada!

Por causa dessa foto doida ,pensei em usar "de médico e louco, todo mundo tem um pouco!" mas quando encontrei esse ai,........... tinha que ser ele! Quando eramos todos adolescentes e  brincando, contando  coisas, e rindo  sem parar vinha minha vó com essa frase..................

                                            Muito riso ,pouco juízo!







 e mais uma porque fique i doida com os ditados que achei,...................era outra expressão que meus avós usavam muito! e eu ainda repito ela hoje em dia pra Paula , a cris e o João Victor!

O que é de gosto, é o regalo da vida




meu marido andando no camelo em plena Jerusalém,...............

4 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Que legal, Lu!!! É inspiração que não acaba mais, obaaaa!!!
Um beijo!!!

Simone Beniste disse...

qta inspiração!!!!
adorei sua dupla participação!
As páginas estão ótimas!
obrigada por brincar conosco!
bjsss
Si

Mayumi disse...

Que delícia, Lu!!! Obrigada por brincar conosco!!!! Amei as frases e os LO's ficaram show!!!!
Beijocas,
May e meninas do Play

Marjoyre disse...

Ei Lu,

Os seus LO's estão lindos. Adorei suas frases, sábias palavras dos seus avós!!!!!bhahaha

bjs