"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PHOTO A DAY

Bom a semana começou com chuva, visitas e teve até aniversário da minha linda filha - 29 aninhos..................
então me atrasei nas postagens do desafio fotográfico!
aqui estão eles na ordem cronológica,........................

5º dia -costura -eu amo!!!!à mão ou à máquina- [ainda quando consigo me entender com a máquina!!!!!!!!!]


6º dia - scraproom- não é o meu (snif!!)aliás  estou numa crise com meu cantinho de fazer scrap que de jeito nenhum tiraria foto dele!!!!!!!!!!! 
Isso é o que eu gostaria - um cantinho coim lugares arrumadinhos,onde mesmo que tivesse muita gente em casa ,eu pudesse fugir pra lá...............


[amei essa mesa no meio,....deixando a bancada livre!]



7º dia carimbos ♥♥♥♥♥♥

8º dia - washi tape! descobri que quanto mais tenho ,mais quero................. vai entender????



e agora sem motivos para perder o prazo....................................

Nenhum comentário: