"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sábado, 30 de junho de 2012

PHOTO A DAY

terminando! perceberam que passamos da metade do ano? nem parece possível..................

dia 29- freestyle,.............. uma foto da Adliz Jamile ,claro!que eu amooooooooo!



dia 30 -organização- eu não sou dessas!!!!!!!! mas tem horas que é preciso e aqui uma dica que vale para mim!

Queridas do Scrap Duplo ,Marcela e Babi ,...mesmo não postando tudo no dia certo eu consegui terminar e confesso mesmo que foi um desafio!mas gostei muito da experiência! Fotografar é mesmo treino, e eu ainda preciso de muito,...........bjossssss


2 comentários:

RO MONTEIRO disse...

Ai amiga! Preciso tanto me organizarrrrr. Preciso começar pelos pensamentos para depois chegar nos meus preciosos cacarecos!
bjs

Huaína Kélvia disse...

Oi Lu!

Passei por todas as postagens para ver as suas fotos do photoaday. Ficaram ótimas, lindas. Com esse passeio vi também um montão de trabalhos lindos!

bjs e obrigada pela visita!