"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

domingo, 24 de junho de 2012

Arrumação!

Tenho passado esses dias muito incomodada com a minha bagunça!!!! Para mim, não tem coisa pior que procurar um material que eu sei que tenho e não encontrar,........sou muito enrolada com organização, muito mesmo,.........não gosto ,mas quando chega nesse ponto não tem jeito né?
Tenho uma lata grande com minhas primeiras compras em fitas e ela está guardadinha,...não uso muito ,...........mas fora isso tem fita em potinho, em saquinho e mais algumas espalhadas por ai


Nesse pote grande (daqueles de guardar macarrão!) eu colocava minhas fitas de rolo,
.........foi aqui que comecei,.....



tinha guardado um cabide desses de colocar saia! há tempos e ai se deu o início............
olha que belezinha! Prendi cada fita começada com um alfinete e assim fica fácil quando for usar ..............por trás tem uma argola articulada onde amarrei todos os cordões encerados






as outras[sianinhas, cadarços, barbantes, fitas que eu gosto muito]
 pedaços pequenos e grandes separei todas e arrumei em saquinhos! 

e arrumei na casinha delas,.....onde moram também as tintas

e lembram do pote de macarrão ,...se transformou na casinha das flores,...
que agora estão muito felizes ,todas juntas.......

 e um item que funciona muito , na minha opinião! é essa fruteira!
[a minha é feia!!! mas na época queria e não achava uma bonita grande ,então......]


e mais um item organizadinho! são meus furadores queridos

 e por enquanto é só,... já deu uma boa aliviada na mesa e agora posso voltar a scrappear ! 
bjooooos e uma linda semana a todos.

4 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adoooro foto de arrumações!!!
Ai como sofremos néam?
Bjus

Marjoyre disse...

Tô tentando arrumar o meu tb! Tá uma zona, só que eu não gosto de bagunça, daí sofro horrores! Também guardo os pedacinhos em sacos ziploc.
Adorei a ideia da fruteira e do cabide, vou adotar!
Bjs

ANNA TORCHIA disse...

É tão bom falar de organização né...adorooooo.....mais pra frente irei colocar a foto das minhas arrumações tb.....adorei a dica do cabide....bjssss

karla dote - butterfly disse...

vixe, nem me fale em arrumação!!! Eu troquei os cômodos em minha casa recentemente e comecei a rearrumar minha mesa.... mas oh coisa difícil!!! bjk