"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Scrap pode ser barato?

Um LO para 2 desafios..............(to ficando viciada nisso!!!)
1º-O comentário geral é que scrap é um hobby caro..............porém , há meios de  gastarmos pouco e obtermos um lindo LO,a Sueli está abordando esse tema e propondo um desafio, dá uma olhadinha,... que interessante!
Claro que eu não ia ficar de fora,.....
                                                       Sweet, Doçura, Yummy.............




usei a base de papelão (de caixa que vem os produtos) retirei um pouco do papel e respinguei  tinta amarela,  (acho a tinta um ótimo recurso  para enfeita e encher uma página  gastando pouco),papéis Goodies  recém lançados - eles são perfeitos para recortar o que por si só já nos dá os enfeites,.....as palavras para o  título são do próprio papel que eu aproveitei para intercalar o journaling com as bordinhas  que guardo quando recorto!!!!!!!!!
Uma tirinha de renda de algodão - encontrada super baratinho em qualquer armarinho , assim como os  botões - que eu acho muito fofos e carimbos -que na minha humilde opinião são  o top  para um enfeite  econômico- você irá usá-lo muuuuuuuuuuuitas vezes e bailarinas  para arrematar  e a foto que colei na tag com uma fitinha fofa (que também é bem em conta) e mais um botão.

***tem um super sorteio



2º-Descobri  esse blog    só agora!!! e achei super interessante a proposta das designers (muitas brasileiras....)reciclar é palavra da era e isso combinado com scrap -que é tido como um hobby de luxo (viu como os dois desafios combinam?)é perfeito!!!!
Aí está o LO feito numa tampa de caixa que veio com material de scrap,.... as tirinhas do jounaling também são reaproveitadas, os recortes todos de um único papel super fofo!
 e botões,botões, botões.............
Recomendo o blog, a ideia toda  e estarei sempre por lá!

bjosssssss coloridos

Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Adorei, Lu!!!
Também faço de tudo pra reduzir o custo do vício... uso muitos alternativos e todos os centímetros do papel...

bjks