"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sala de Visitas -10


Tenho hoje uma visita mais que especial para apresentar a vocês,.....Sabe quando vem alguém em casa que dá vontade de enfeitar tudo e preparar as coisas mais gostosas,..... só para receber com todo carinho?  É assim que me sinto hoje,..... eu a conheci  no fórum Scrapbook Brasil e ela foi uma das primeiras pessoas a elogiar meus projetos, a me incentivar e isso eu não esqueço jamais!  Já nos encontramos pessoalmente numa feira de scrapbook e el é uma pessoa  maravilhoso além de linda!!!!!!
No blog dela vocês vão ver muitas fofuras!!!!!! E ainda ela é do time de design do fórum Creative Scrappers,..... ficou fácil não?

                                                       




1-Nome: Elizabeth Roessle de Oliveira Martins
2-Onde mora: Bauru ( interior de São Paulo)
3-Faz scrapbook há: 6 anos
4-Scrap é trabalho ou hobby: Hobby
5-O seu estilo qual é? Não sei, depende do dia rsrsr
6-Papel liso ou estampado: Liso
7-Bolinhas , listrinhas ou florzinhas: Florzinhas
8-Uma marca de papel: Bobunny
9-Botão,bailarina ou ilhós: Botão
10-Fita, barbante,renda ou sianinha: renda sempre amo!
11-Carimbo, rubons ou die-cuts: Carimbos
12-Uma marca de embellishment: Prima
13-Não consegue deixar de usar: Carimbeira

14-Sem ser papel, não resiste a: flores e perolas
15-Em um projeto onde pudesse usar só papel e um tipo de enfeite , qual seria o enfeite? Flores
16-Foto colorida ou P&B: P&B
17- Foto única ou várias: única
18-Nome de uma scrapper que admira – (rápido ! sem pensar muito): Ana Paula Leal e (a mãe do Guiga) Renata Moni
19-Se fosse trazer uma mala só com itens de scrapbook dos EUA,o que traria? De tudo um pouco!
20-Um material antigo que gosta de usar: Meu antigo furador de ilhós
21-Um material que ainda que ninguém usasse mais , você continuaria usando: carimbos e tintas
22-Um material que vale apena investir: Não tenho, mas vou comprar a cameo (maquina de corte).
23-Um estilo: Shabby Chic




24-Um material que todas amam, mas você não gosta de usar: Tenho dificuldade em usar materiais que não são acid free, no mercado tem muito mdf fofo, mas não consigo usar!
25-Você faz scrap pra quem: Pra mim
26-Gosta de fazer LO, altered, home décor ou projetos variados? Faço de tudo, hoje ando apaixonada por projetos híbridos e cartonagem.
27-Uma cor que usa muito: Branco
28-Uma cor que não usa: uso, uso todas, tenho dificuldade com amarelo clarinho.
29-Uma cor difícil de usar (independente de gostar ou não): amarelo
30- Um material alternativo: tecido, gaze, tinta....Adoro uso bastante!
31- Em que período do dia você faz scrap: Não tenho hora, quando sobra um tempinho.
32-Dica para quem quer começar. Entre e participe de uma comunidade voltada ao scrap lá vc aprende tudo!
33-Algo que aprendeu até aqui e vale ensinar.Ser humilde e cordial sempre!


Aqui  você encontra um tutorial para fazer esse mini,...  com CD para reciclar!!!!!!!!!
não disse que ela é d+???!!!




 ** não deixem de olhar o blog e se inspirar em projetos como esse, onde a Beth dá dicas preciosas para fazer uma página com a maior tranquilidade!!!!!!!!!!

Beth minha amiga querida,.... muito obrigada por usar seu tempo conosco aqui nesse cantinho!E por dividir seu talento e ser inspiração para mim e muitas outras , tenho certeza!Que DEUS te abençoe sempre e muito e que toda essa linda maneira de viver contagie outros.............
bjos coloridos!!!!!!

10 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Adorei a sala de visita de hoje. Além de ser uma queridona, a Beth, é talentosíssima!!! beijos nas duas rsrs!!

Elizabeth Roessle disse...

Lu obrigada minha flor, que palavras lindas fiquei emocionada muito obrigada pelo carinho, pra mim é uma grande honra estar aqui no seu cantinho amei!!!!
Uma linda páscoa pra vc e sua família, sucesso sempre vc merece muito!
Bjssssssss

Adinês disse...

Minha amiga linda!
A Lu foi muito feliz com a tua escolha para estar aqui nos contando um pouquinho mais sobre ti.
Um talento sem dúvida e uma pessoa que embora seja amiga virtual,tenho por ela um carinho muito grande,
Felicidades Beth e cada dia mais sucesso!
Bjs

Lissa´s World disse...

Que delícia de entrevista!
Eu adoro a Beth de paixão, só a conheço virtualmente mas sinto um carinho sem fim por ela.Quem sabe um dia consigamos nos ver pessoalmente.
Os trabalhos que ela faz são realmente inspiradores e lindos!
Mil beijinhos e um sucesso sem fim!!

Elisa Delatore

Marcia Kamano disse...

Adorei conhecer um pouco sobre a Elizabeth, que tanto admiro!
Sucessos!!
beijos carinhosos

Janaina Miranda disse...

Beth minha amiga lindaaaa!!!

Adorei a visita no Cantinho da Lu, amei amiga, vc merece esse carinho, vc é mais do especial...sabe que eu TI AMUUUUU né?

Lu Parabéns pela iniciativa, adorei, foi muito bom saber mais um pouquinho dessa AMIGA MARAVILHOSA que é a minha Beth!!!

Beijosss!!!

Andréa disse...

PARA TUDO!!!!
Amei, saber um pouquinho mais dessa pessoa que adoro de paixão, a Beth é exatamente o exemplo de carinho, simplicidade e muitoooo talento, e não é nem um pouquinho egoísta viu... o q sabe ensina e a gente percebe facinho que faz isso com gosto.
Uma fofa e é na esperança de encontrar sempre pessoas como ela que continuo achando que vale a pena acreditar no ser humano, e que o mundo virtual pode sim trazer pra vida da gente muitos conhecimentos e pessoas maravilhosas.

E vc Luciana, muitooo obrigada por esse cantinho tão especial, e parabéns por essa iniciativa, por essa entrevista SHOW.

Bjssss

Elizabeth Roessle disse...

Obrigada amigas queridas pelo carinho vcs são especiais........AMO!
Bjsssssss

Kátia Cris disse...

Lu, adoro esse seu cantinho! sempre cheio de novidades!
Obrigada pela visita ao blog.
Curitiba é mesmo uma cidade linda! Só passei pela estrada da Graciosa uma vez e é lindo! Como te disse, fui de trem e voltei de ônibus.
Assim que voltar por lá vou fazer uma reportagem especialmente pra vc. ;D
beijos

Papeluxo Scrapbooking disse...

ADOREI!!! que pessoa maravilhosa vc trouxe nesse seu cantinho. A Beth tem um talento que não se discute e é muito carinhosa com todos, acompanho sempre os seus trabalhos.
Luciana, adorei visitar vc e ver essa postagem. Sempre que posso passo por aqui, pq tb adoro seus trabalhos.Beijos, Nidia.