"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que é inspiração?

Inspiraçãoinspiração
ins.pi.ra.ção
sf (lat inspiratione) 1 Ato ou efeito de inspirar ou de ser inspirado. 2 Coisa inspirada. 3 Coisa ou pessoa que inspira. 4Sugestão, insinuação, conselho. 5 Sugestão de origem transcendente ou psíquica, ou de qualquer objeto que tem virtude genética sobre o artista para o excitar à produção e lha orientar. 6 Estro, força inspiradora. 7 A marca do gênio ou do talento na obra do artista. 8 Mús Pausa que dura a quarta parte de um compasso. 9 Fisiol Movimento de dilatação da cavidade torácica, que tem como conseqüência a entrada de ar para os pulmões.

Principais sinônimos de inspiração:
1. influxo.
Outros possíveis sinônimos de inspiração:
2. arroubo, carreira, esquadrilha, excursão, êxtase, fuga, linha, revoada, trajetória, viagem.

e assim sendo,.................. vamos à história.................

Depois de uma semana com dor de dente e lutando contra a recomendação de tratamento ortodôntico, ontem estava sem vontade de nada,............... mas fiquei olhando umas coisinhas no computador ,e me bateu uma saudade do fórum Armazém Criativo, da fofa Cris Oliveira e me deparei com uma atividade que as meninas vieram fazendo  - de um mini-álbum híbrido feito em conjunto,....... e não é que tive que começar um,.................... ainda preciso terminar, e aprimorar ,..... mas depois de um dia ruim,.... consegui montar o mini e até fiquei satisfeita com ele!






MUITO OBRIGADA meninas Juliane, Cris, Myrian, Shirley [e todas as outras também],.......... amizade ,criatividade, inspiração e  prazer no que se faz é tudo!!!!!!!!!!!
Fiquei tocada com o trabalho de vcs ontem..................
bjossssss

4 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Ficou lindo seu mini...Adorei!
Bjss

Cris Caexeta disse...

Ficou lindo, Lu!

Didi disse...

Imagina se você não estivesse sentindo nada!
Ficou bárbaro...
Parece que a dor de dente foi inspiradora também, né?
Beijoca
Didi

Vivian disse...

Vc fez isso com dor de dente?! Imagina sem dor alguma como ficaria?!!!!

Bjssssssss