"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sábado, 14 de abril de 2012

Um desafio bem interessante............

Lá no Scrapdiary,............ a Adliz  Jamile e a Fabíola Medeiros estão  anunciando um desafio que é para facilitar a nossa vida! Aqui você encontra mais as informações e o processo para participar,precisa estar logada no fórum- que é uma delícia!!!!!

a grande sacada é montar a sua página - "o mais  importante" dela sobre uma transparência -[ e assim ir mudando a folha de base  por baixo da transparência]!!!!!
para  assim, ter uma noção muito mais clara de como ficaria no final..............eu amei  isso!!!
 e já  arrumei minha transparência- tive que emendar 2! [ por favor ,desconsiderem essa emenda horrível!]
 e já vi o perigo de começar a querer experimentar demais..........kkkkkkkkk

aqui os meus  testes ,
 ***quero a opinião de vocês ,..............
qual deles  teriam escolhido, se estivessem montando o LO?

1- fundo florido e escrito

2- fundo marrom texturizado


3- fundo bege clarinho escrito e manchado

4- fundo  mais para o cinza com poás

5-fundo  bege com poás também

6- fundo com papel listrado na diagonal 

7 -ou uma mistura?

8- ou outra mistura?

Me contem o  qual fariam e depois mostro o que escolhi e o final da brincadeira com o LO pronto!
Recomendo a diversão!
Muito Obrigada pelo desafio queridas Adliz e Fabíola!!!!!!!!!!!

 ***** tinha esquecido de dizer  que usei aqui o sketch da Eunides para o  Scrap Rio  e a escolha dos papéis  foi devido à ele,  que achei que pedia esse ar mais vintage, mais antigo!

e foi assim que ficou o LO final...... por causa de papéis novos que  eu tinha recebido............
 senão ,teria escolhido o fundo listradinho!




7 comentários:

Kátia Cris disse...

Lu, que ideia legal!
Vou lá ver!
Adorei suas versões, mas gostei da 1! rs
beijos

Bi Medeiros disse...

Afe, Lu, quantas opções pra escolher! A minha escolha tenderia mais para os fundos claros como o 1 e o 5, que acho que dão mais destaque à foto e, por terem um tom mais amarelado, são mais luminosos. Acho que os fundo escuro é mais dramático e o listrado é mais formal. Mas todos casam bem, acaba sendo uma questão pessoal quanto ao efeito que você quer causar com o todo do projeto. Estou doida pra ver a sua escolha! Bjos procê e obrigada pela participação!

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada, Luciana!

Bom, eu adorei o 1 com fundo florido e mais ainda o 4 com fundo de poá e uns arabescos de leve ao redor!

Achei demais este desafio também!

Beijossssssssssssssss

Orlando disse...

que idéia bacana!
Eu gostei do 1 e do 5!

Suzana disse...

Adorei o processo que você usou e o final ficou realmente lindo!

Mariana Petribu disse...

Adorei todo o processo, bem explicadinho! Ficou lindo o resultado!

Adliz Jamile disse...

Lu, vc fez uma ótima escolha... O LO ficou harmonioso! Viu como é legal experimentar fundos diferentes? A perspectiva do projeto mudo, né?
Beijocas