"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

domingo, 22 de abril de 2012

LO com inspiração.........

Vi esse desafio  no blog  "Café do Scrap" da querida Julia Cotrim, proposto pela  fofa da Leila e resolvi participar porque achei diferente a proposta,................ além do sketch tem uma palavra como inspiração!

PRAZER! 

prazer1
pra.zer1
(lat placere) vti Agradar, aprazer, comprazer: Praza a Deus que tal não aconteça. Conjugação: é verbo defectivo; só se conjuga nas terceiras pessoas: praz, prazia, prouve, prouvera, prazerá, prazeria, praza, prouvesse, prouver.
prazer2
pra.zer2
sm (lat placere) 1 Alegria, contentamento, júbilo. 2 Deleite, gosto, satisfação, sensação agradável. 3 Boa vontade; agrado. 4 Distração, divertimento. 5 Filos Emoção agradável que resulta da atividade satisfeita. Antôn (acepções 1 e 2):tristeza, dor, aflição. Prazeres físicos: prazeres materiais; gozo sensual.


e tem tanta coisa que me dá prazer...................graças à DEUS! sou dessas que acredita que a vida é feita de pequenas coisas, alegrias aqui e ali,que nos enchem de contentamento e isso é o que faz uma vida boa...........

Juntei minha filha linda, que eu amo demais,.........um momento de carinho e alegria,....papéis da Amy Tangerine que estou in love no momento, e comprinhas da Goodies que tinham acabado de chegar e que me dão muito prazer....................mais recortes,carimbos,costuras e  assim está:

                                                          
                    Sweet Life (porque a vida com prazer é doce!)






e aqui o sketch desenhado pela Leila.....



BOM domingo a todos..................

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Luciana que bom ter você participando no desafio do nosso Café do Scrap! Sua página ficou uma belezura! obrigada e bom domingo :)

Lolô Artesanato disse...

Que delicia de pagina Lu
Ameiiiiii
Bjkas
Leila

Lu Oliveira disse...

Adorei, Lu!!!
Leve e linda!!!

bjks