"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

domingo, 9 de setembro de 2012

Diferenças pequenas.....

Scrapbook é feito de detalhes,...... pequenas coisinhas que  acrescentam beleza na hora de registrar suas memórias e contar sua história,................Antes de ir  à  feira ,nessa semana, deixei 2 páginas prontas sobre a minha mesa, e voltando com coisas novas e interessantes ... acrescentei alguns detalhes! Vou mostrar as 2 páginas - Antes e Depois!

Normalmente faço isso,.........tem páginas que pedem alguma coisa mais,...... ai deixo -as de lado, descansando, e depois volto a mexer com elas e termina-las , por assim dizer.

                                                           2012 -ANTES
acho que ela já estava com coisas demais..........
mas fiquei um tempão no stand da silhouette ,vendo a Karin demonstrar a beleza que é essa máquina!!!!!!!!!e cada projeto finalizado nos rendia os itens, coloquei 2 deles nesse projeto! 
  
2012- DEPOIS

essa linda borboleta azul,.... e o envelopinho vermelho - que é mesmo uma forminha de doce, mas no Goodie Day , a Ju Tonin usou -a como envelopinho e ficou muito fofa,....... aí acrescentei essa micro tag com o nº de anos,..............




Essa é do novo álbum do Scrapdiary -Musicando(depois conto mais desse assunto!)

ANTES


DEPOIS



coloquei a pluminha que veio no kiss fofo da Luzinha na bolsinha -da Silhouette, que trouxe das demonstrações da Karin!

E ai ,me digam preferem o Antes ou o Depois? Scra pé arte, é terapia, é brincar e se divertir,......... pelo menos para mim é!
Bjossss Coloridos e uma linda semana a todos.



2 comentários:

Laura Izola disse...

lindas páginas e eu tbm faço isso, dai vai aumentando num tanto que tenho que tirar de cima da mesa, senãoa cabo nunca! bjs!! adorei passear por aqui!

papelcomluxo disse...

Interessante, essa questão que postou. Realmente, muitas vezes, olhamos, e sabemos que falta alguma coisa... mas na hora não vem.
Parabéns, pelos trabalhos, boa semana.
beijo, Nidia.