"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SMASH

Meu Smash continua crescendo,.... sendo bem cuidado! Ainda não  fiquei alucinada por ele ,............ mas que é muito mais prático fazer uma página -ainda que dupla do Smash- do que um LO normal 30x30 lá isso é ,............e agora tenho participado de uns desafios do Craft Book que todo mês tem desafio  do SMASH.
O desafio desse mês tem a  participação da querida Lu Sielskis, que pede -bandeirinhas, borboletas e estrelas!

                                                    Puro Amor




Usei tudo coisinha fofa que comprei na feira! Linha Goodies - papel e carimbo e palavra em acrílico Arte.1, costurinhas e os itens pedidos,........ uma foto das 2 filhas -de uma vez só!!!! porque las reclamam...............e a história de um dia cheio de alegrias...................


E aqui a do mês passado falando de cinema, filmes preferidos,...filmes para assistir.............





quem usa SMASH aí ? 
bjoss  e um lindo final de semana a todos.........

4 comentários:

Carol Bugay disse...

Eu demorei pra começar, mas agora me apaixonei... complicado né? agora dá-lhe cofrinho pra comprar mais smash!
kkkkkkkk
Amei suas páginas!

Ateliê Ana Bananna disse...

Ficou demais...

Beijosss.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ai Lu que páginas lindas e fofas.
Essa nova linha da Goodies está muito fofa né? Como não fui à feira terei que comprar pelo site mesmo.
Eu estou gostando muito de criar no Smash, como você disse eu também achei mais fácil. Difícil não se apaixonar por ele né? Bjos e um lindo fds para você.

Nana Nassar disse...

Esta combinaçÃo é perfeitaaaaa!! Bjinhusss