"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Muitos Desafios,

... para o aniversário de 3 anos do fórum Yummy's.Este ´o da Goodies, alguém duvida que sou louca por eles?O tema :cores! e usar 2 produtos,...muito fácil e para completar a facilidade desse desafio  a minha querida amiga  Andrea Tani  postou lá no blog da Goodies um LO fofíssimo com uma corujada tão linda que fui "obrigada " a liftar.....................

                              A world of colors and happiness to you




 essa foto é da minha filha - há uns 3 anos  estudando para provas na faculdade , no dia do aniversário dela  e brincamos muito dizendo como estudante de Direito passa o  aniversário,.......... hoje ela está estudando para a 2ª fase da prova da OABe meu desejo é exatamente o que diz o título.......



Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Eu adorei essa página com o fundo preto. Esse monte de corujas fofas cataploft!!!!Lindas.
Vi que você usou botões eu também adoro!!! Logo, logo você receberá os meus, já postei.Bjos