"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

10ª Brazil Scrapbboking Show

Como, por aqui é uma raridade compras em lojas físicas, com grande variedade, eu acho que ir na feira é uma grande oportunidade,........ e mais do que compras é encontrar as pessoas,.........(ver se ) reconhece alguém!!!!!!!! sou péssima nisso.............. Até a Sula (Solange Damásio) que já conheço e encontrei outras vezes eu fiquei na dúvida,...........que vergonha!!!!!!!!!


Conheci as queridas do Scrap Movies, Cecília Mendes-  e Andrea Tani - fofas, lindas , divertidas e  foi uma grande alegria  esse encontro,......
faltou  o encontro com a Sueli suga que vi só de longe,........e não consegui dar um beijo.

Mas vi tantas queridas-Sica Sena, Anne ,Paola,,Ju Tonin -
 com quem não consegui tirar foto, aliás acho que nas próximas vou levar uma amiga só para fotografar, se alguém chegar perto,clica!  acho que  é o único jeito!!!!!!

Encontrei também as amigas dos crops do DSM- Lele , Vânia , Marlene e Bruna.

E outras que conheci, por acaso e foi uma alegria imensa,...a Neusinha Fusco,no corredor da Scrap Sampa dando dicas de enfeites, a Karin na demonstração da Silhouette, a Queli Rueda e  Tânia Martins no stand da Arte.1,a Adliz no Scrapdiary e a fofíssima da  Nana Nassar.


Dessa vez tirei foto com a querida Beth (Elizabeth Roessle) do Fórum Creative Scrappers,porque há 2 anos nos empolgamos e esquecemos da foto,.........mas ela continua linda !!!!


o stand do CS estava  uma delicadeza,........e ainda tinha as páginas do Concurso "O Scrapbooking tá na Moda!",uma mais linda que a outra!



Já na entrada, obras de arte de impressionar,................projetos perfeitos em papel e moda!


 Scrapdiary -ofertas ótimas - papel por 0,50 e os famosos saquinhos,
o kiss da Luzinha está maravilhoso! e o álbum das DT's fantástico!!!!!!!! Fiquei com muita vontade, tem tanta ideia de uso dos materiais que fiquei de boca aberta,.............e muitos minis lindos! Logo verão por aqui um da Anne que eu comprei!

Goodies- sempre um primor na decoração!!!! Tinha pipoca doce de brinde,............muitos carimbos fofosss, amei os papéis  reeditados das corujinhas e de nuvens,...........e os de journaling das Matrioskas,.........e as almofadas de corujas,............quero todas!!!!!!!!!!!

Gana- comprei furadores ótimos num preço irresístível...........tem um furador de tag pequenininha -uma jóia!nunca tinha visto e amei............

Arte.1- aulas super necessárias!!!!!!Fiz a aula de máscaras com a Renata Moni, e além do uso  das máscaras,dicas de outros produtos, e muita coisa que você pensa como eu não pensei nisso sozinha.......... materiais novos e mais compras,...........







Arte Fácil- toalhinha rendadas por 1,90, 2,90 ,..imperdível!

Tem muito chipboard por lá,..............muita decoração linda,..............coleções lindas  na Scrap Sampa,....muitos daqueles blocos de papéis, enfim , fui 2 dias,.........cansei ! e voltei sem $$,...........acho que vale a pena!
Eu já fui em 4 versões da feira,.....eu acho!Ano passado,não consegui ir, e fui 2 dias dessa vez,.........é verdade que diminuiu o número de stands,senti falta da Yummy's, da Les Babioles, da Scrap & Co, entre outras , acho que há 2 anos atras foi a melhor - das que eu fui!

Porém,.........mesmo sendo só nos dias de semana,.......tinha gente sim,..........as lojas estavam lotadas, no Scrapdiary e na Goodies era difícil entrar,..........muita gente comprando!!!!!!!!!!

Ainda tem o último dia,....................aproveitem!

bjos,

8 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Ai amiga amei estar com vc, pena que sempre correndo né, ano que vem vamos tomar um café, que tal?
Amei nosso foto!
Bjssssssss

Dri Noleto disse...

Que delícia que foi sua feira, hein? Que pena que não nos encontramos!!
Beijos!

Simone Tadima disse...

Lu, adorei 'sua visão' da feira, esse ano sou eu quem não vou... e acho tbém que a cada ano (2012 eu não vi) vem diminuindo a 'variedade' de lojas de scrap e aumentando de outros seguimento nessa feira que seria somente de scrap... é uma pena, com certeza! Mas sempre é bom andar pelos corredores e ver coisas maravilhosas.... bjks

Gideoni disse...

Que delícia, Luciana, fiquei com muita vontade de ir, mas meu marido tinha palestra essa semana e não podia me levar e que vergonha não sei dirigir e nem andar em SP...Nem me fale nesses papéis de 50centavos... fiquei aguada...

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que legal!!!!Queria tanto ter ido também. Que bom que você trouxe um pouquinho para nos contar. Obrigada por compartilhar.Bjos

Jaluza Scrap disse...

Que delícia de fotos.
Bjs

Tania Martyns disse...

Lu querida ,amei te ver na feira ,obrigado pelo abraço gostoso!
Vou roubar a foto tá ?
Bjs

Nana Nassar disse...

Amora, vc é uma querida!! Amo esta feira pela alegria que é encontrar e conhecer pessoas maravilhosas como vc!! Já salvei esta foto ! auhauhauah Bjinhusss