"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Boa brincadeira.............

lembram daquela brincadeira "telefone sem fio"- sim,.. eu sou desse tempo!!!! rsrs ......mas no scrap uma das primeiras brincadeiras que me atrevi foi essa - Lift sem fio.Você recebe uma página e deve repassá-la preservando algumas coisas dela  ( lift é cópia) - pode conter alguma regra do que manter especificamente.

Me lembro de uma vez que fiquei na fila depois da Ana Paula Leal e pensava "jamais vou conseguir liftar uma página dela" e foi daí que arrumei um jeito para os lifts que se seguiram - eu faço uma lista do que contém a página, por exemplo:-1 foto ( ou mais), botões, flores,costura,carimbo e assim por diante e escolho o que vou colocar na minha cópia! Além de "obrigatoriamente "-ter que manter o sketch- esboço da página original.

Uma coisa predominante em qualquer lift- a página sempre se modifica, as vezes fica tão diferente a 1ª da última - que se torna irreconhecível,...... Enfim é uma excelente brincadeira,um exercício mesmo.Aqui está o link da brincadeira toda, feito pelas meninas queridas do Scrap pelo Brasil.
                                                                   
                                                                           "40!"


 eu  acho demais essa foto - e já usei ela algumas vezes, mas ainda mais agora ela me dá um sentimento de  alegria,de amizade e de saudade!!!! Como gosto de dizer - ainda bem que vivi tudo isso,porque hoje o lugar é outro e vou viver outras  experiências com outras pessoas!!!!  
Seguir em frente é essencial.

Um comentário:

Gideoni disse...

Amei sua página!!! super alegre! Tb estou com saudades de ter vc aqui pertinho!! Qdo vier aqui pros lados de SR venha nos visitar, estarei de braços abertos pra te receber!!! Bjs