"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E já faz muito tempo,...........

.....achei que nem voltaria mais aqui nesse pedacinho.........mas, nada como um dia depois do outro! Tinha algumas páginas feitas ainda em 2013 e nem havia mostrado aqui e cogitei me desfazer do meu material de scrap- com uma ponta de dor no coração!

                                                            "FOZ FASHION DAY"



um kiss bem antiguinho, e a brincadeira foi o título que resultou com uma conversa que tivemos lá na hora,...as capas  todas as máquinas tirando foto,não podia ser outra coisa..........


                                                            "A ARTE DA VIDA"


o mesmo kiss, - falando da arte de viver-minha lindinha "conversando" com meu marido.


                                                          "UMA GRANDE AMIZADE"




Viajar é sempre bom,mas na viagem rever amigas e se sentir próximas, apesar da distância e do tempo sem se falar é ótimo!!!!!!


Com a mudança do ano, estabilizando algumas coisas por aqui ,a vontade bateu de novo e pensei será que sai alguma coisa? kkkk  Será que ainda sei como fazer? kkkkkk e já se foram 2 páginas em poucos dias,...... e 2 estão na cabeça,então nem tudo está perdido........

Um comentário:

Gideoni disse...

Que gostoso te ver de volta aqui no cantinho!!! Que venham muitas paginas por aí se Deus quiser! Eu sei bem como que é qdo a gente desanima, principalmente depois de mudança... mas o importante é voltar a se divertir!!!