"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um LO com história

para mais um desafio do aniversário do fórum Yummy's ,.... dessa vez da Papel Bonito- precisava usar chipboard ,...mas não queria fazer mini- que era o kit que eu tinha deles.
Resolvi fazer uma página bem  free, sabe só pra ser feliz..........Peguei uma foto mais antiga ,mas que gosto muito e escrevi um journaling como mensagem mesmo e amei!
Não quero me preocupar se é atual ,se tem materiais novos, muitas técnicas e nada disso!Usei uma palavra  em acrílico da Arte.1 que ficou linda na página e o texto escrito em tirinhas - como fazia no começo!
                                                           

                                             "SMILE!"






Journaling: " o mundo dá voltas, nunca estaremos de novo no mesmo lugar.
 Aproveite cada momento para ser feliz!"


Acho que a foto delas olhando o mar ,meio que se despedindo dá o tom para essa mensagem, e deixa um recado sobre as oportunidades em nossa vida,.......... Já mudamos muito , já deixamos pessoas queridas ,já estivemos em lindos lugares, já passamos por situações inusitadas,.......... e precisamos aprender a tirar o melhor de tudo isso!
                                                 

Nenhum comentário: