"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lá no Scrap Movies-13


já tem o desafio novo!!!! e como fui eu quem o propôs eu quero ver muitas participações................
e além do filme ser uma fofura  só ainda tem um mega prêmio!!!!!
 O filme escolhido por mim é o "SEM RESERVAS", e o meu questionamento é o que te deixa sem reservas? o que faz ficar sem reservas?  As meninas do DT tiveram interpretações muito  diferentes e lá no blog vocês vêem todas as  inspirações,........a minha é essa:

"Viver sem reservas"




apenas viver não é suficiente ...... deve ter sol liberdade e uma pequena flor



hoje foi bom. hoje foi divertido. Amanhã é outro dia..........


a vida é a soma de todas as suas escolhas

Sou grata por tudo o que tenho,............ mas eu quero mais! ( tem uma canção linda que diz isso !) e é o meu desejo,.... quero fazer o meu melhor, me dedicar e sei que à seu tempo DEUS fará o melhor acontecer.....................

Nenhum comentário: