"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sábado, 31 de março de 2012

SMASH,.....

bom, todo mundo tem usado e  muito os Smashs,.... eu resisti muito ,....e até que num sorteio do Scrapdiary eu ganhei um da Cyn Vilela e fiquei bem feliz com ele,....... é o verde - uma graça! e ainda não tinha usado, até comprei alguns itens mas estava  sem coragem para começar.......... vai que eu goste e não pare mais,... não é?
Bom,.........hoje vendo os desafios que não tinha participado  encontrei esse do blog  Smash Mania e  ainda mais  esse do Colorê,........... então conclui que 2 desafios eram mais que suficientes para me animar e usar meu Smash hoje,............

usei junto os prints fofíssimos da Macau -da Hora do Recreio  no Play pra falar do que me faz feliz,.........
[ fiz um mini com esse tema e achei pouco ,... quero estender o assunto!] 
e assim eu entro no mundo do SMASH!!!!!!!! timidamente ainda,....mas  estou só começando!
              Obrigada meninas pela inspiração...................

3 comentários:

Colorê disse...

Que legal, ficou demais! Obrigada pela sua presença no desafio do Colorê! Bj

Ana Castro disse...

Ficou muito fofo!!!! bjs

Marcia Felício disse...

Ficou lindo Lú!!!
Adorei o visual do seu blog, muito gostoso de olhar parabéns!!!
Beijos