"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 23 de março de 2012

Muito emocionada-2..............

BOW34.... é isso mesmo...........de novo, tem um LO meu no BOW do Scrapdiary!!!!!!!!!

E esse BOW é especial pq é de aniversário. E tb pq as indicadas vão ganhar uma lembrancinha da Scrapsampa pra comemorar! Quanta coisa linda na galeria... Foi duro escolher! Parabéns , meninas!

Como já tinha falado foi uma semana intensa de comemorações,......
ainda nem postei tudo,...mas o meu LO escolhido pela Cá Mendes 
foi o da brincadeira "Scrap e Moda" da Mérys.....aqui está.

e quase cai da cadeira quando li:"A Luciana participou ativamente do aniversário do site.. Acompanhei várias de suas postagens e era tudo tão lindo! Eu sei bem como é a correria da festa do site e saber que ela foi uma das que topou esse desafio, me deixa bem feliz. Lu, escolhi essa sua página, mas toda a sua participação, inclusive a do Mini Cores foi liiiiinda! Parabéns, você merece estar aqui!

Escolhida por Cá Mendes"

AMEI,AMEI,AMEI,..............
MUITO  OBRIGADA querida Cá,.......... 
eu acabei ganhando um presente maior que o dono da festa!!!!!(feliz,feliz,feliz)

Nenhum comentário: