"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Primeiro Desafio de 2012

é para o Scrapdiary, numa proposta da Regiane Thahira,.....com o título sobre"celebração!" Pode ser sobre qualquer celebração,..... e  com tudo oque passamos em 2011, escolhi uma foto com a minha filha , Ana Paula,.....







             [***Coloquei folhinhas de calendário - mostrando a passagem dos dias de 2011]
e escrevi o jounaling "-celebrando a vida,o dia-a-dia,as pequenas coisas que alegram a vida,...... oestar junto, dar risadas a toa,....ver as conquistas,........ver o passar do tempo!"
Depois de tudo o que aconteceu em 2011 - só podia ser esse o tema! Quando eu a vi recebendo o diplomada formatura de Direito ,passou um filme na minha mente dos acontecimentos do ano ,a frustraçãocom o roubo , todas as  perdas com relação à faculdade, TCC, estágio, livros,anotações,a doença e o erro médico, tantos dias no hospital,.....e por muito pouco mesmo, quase uma perda irreparável, então só quero CELEBRAR mesmo,.... as pequenas coisas da vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Muito Obrigada meu DEUS, por mais um dia,mais um ano e por todas as vitórias.............

Nenhum comentário: