"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A cara do Verão

bom,....talvez outro verão, né??? Porque esse é só chuva!!!!!!!!.................mas essa é a proposta do desafio do Colore, e também de um desafio do fórum Y'ummys.....qual é a imagem do verão para mim? E claro, que o mar é a minha primeira  resposta,......





Para mim,.... scrapbook é memória, lembrança, história a serem contadas.....
e gosto que meus LO's contem essa história!
Vejam como isso é perfeitamente possível.......
(na minha humilde e modesta opinião!!!!) kkkkkk

Os elementos contam a história e tem um porque de estarem ali!

a brisa do mar,  areia,calor, muito sol!-mesmo que hoje seja sempre muito protegida -[ por isso o guarda-sol],............
dias  que lembram a infância, passeios com a família, meu  querido avô brincando com os netos -[a menininha  mostra isso],
......dias que lembram a juventude  onde a praia simbolizava liberdade- [por isso coloquei o balão],
...... e hoje quando me lembram as férias, descanso, passeio agradável, momentos românticos e bem familiares-[ o varal de corações]......

8 comentários:

Carol disse...

Lu que page linda, adorei, e concordo com vc Scrapbook é sim contar história relembrar o momento vivido na foto... bjim ótimo final de semana

Marcia Felício disse...

Lindo seu LO Lú...e é isso mesmo scrap é memórias, eu cosmuto dizer que não é um álbum de fotografias e sim um livro de memórias, onde revivemos sempre um pouco da nossa históra em cada LO.
Beijos e parabéns!!!

Colorê disse...

Obrigada por participar conosco deste desafio do Colorê!

Raissa Costa disse...

Que belezura de página!
Muito obrigada por participar do desafio do Colorê!
Beijos

Graziscrap disse...

Que foto linda!!! Praia tem mesmo a cara do verão!!! Obrigada por brincar conosco no Colorê!! Bjs

Catarina M Monguilhott disse...

Linda tua página Luciana, também acho legal esse lança de podermos deixar registrado o momento da foto, são memórias que ficaram para sempre.
bjs

paula castells disse...

super fofa! obrigada por participar no desafio do Colorê ... beijo

Fabíola Rosa disse...

Oi, Lu! É por causa das nossas memórias que não enlouquecemos hoje em dia, viu?! São as coisas boas, lembranças alegres de ontem que nos fazem seguir em frente e tentar tornar o dia-a-dia melhor.

Se hoje está chovendo e há dois anos você teve um dia perfeiro na praia com a tua família, que mau há em recordar dele?! Nenhum né? E o que é melhor do fazer um scrap com a foto desse dia? NADA! =)

LO lindíssimo! Obrigada por brincar com a gente no Colorê!

Beijo.