"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Projetos para admirar....." um looosho de projeto!

Hoje vou postar mais um  projeto que me deixou sem fôlego  nessa semana!!!!!
Um LO da Nana Nassar, que ela enviou para a brincadeira 18 do Scrap Playground , a dos bigodes,.......... que foi escolhido o LO vencedor!!!!!!!!!!
Esse é o blog dela,..... http://gifteria.blogspot.com/ , onde você vai encontrar  outros detalhes do LO  e muitas fofuras.....

Gostei desses bigodes" fora do lugar" kkkk, gostei da  incrível foto P&B,dos despretensiosos respingos de tinta, mas AMEI o journaling  escrito dessa maneira, com letras misturadas, destacando algumas  e um assunto  que normalmente não vemos  muito -ou nada- por ai!!!!!

Ficou maravilhoso....... Parabéns querida!Obrigada por nos inspirar.....................

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

lindissimo...adoro o trabalho dela...tenho um LO dela aqui comigo que ganhei num sorteio :)
kisses
Rosana

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo mesmo, foi meu predileto tbm!Bjs

Nana Nassar disse...

Queridaaaaa...chorei de emoção!! É uma honra ver que vc, mega talentosa, selecionou um trabalho meu e ainda por cima fez um post sobre ele....PÁRA TUDO...não quero descer deste trem nuncaaaa... kkkk ... obrigada de coração...este LO foi feito de todo o meu coração sem nenhuma intenção, mas ao abençoar com este LO, tenho sido muito abençoada, sabe?! Novamente obrigada querida!! Simplesmente amei e estou mega agradecida!!!! Bjinhuss

Viviane Matos {Vika} disse...

Ficou lindo mesmo!!!

Papel com Luxo disse...

Tb adorei a escrita do LO. Mas o texto é lindo! e o journaling atrás da foto, completa a harmonia. Interssante o espaço em branco: não precisa mais nada... não precisa mesmo.

Gabi Alberti disse...

Eiiiita!! E o que são esses bigodes né?!??! Ficaram a coisa mais liindaaaaaa!! Ameii ameii!!

Lili® Rampon disse...

Que legal estes bigodes!! hehe Adorei!