"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

À todo vapor..........

Queridas,.....minha mudança me fez tão bem que tenho tanto trabalho pronto que está uma beleza isso,......... otimizar espaço é uma benção!!!!!!!!!!! Não posso mostrar todos ainda , mas aqui estão alguns..........
                                                                 
                                             "Just me & you"


dia do show do PG - no "Sermão da Montanha" ,
 Paula e Denise-[ que dispensam comentários]




LO do mini Autorretrato -página 11

A pergunta dá o título -qual é o seu verbo? -no momento é Dormir!
e precisava ser monocromático! alguma dúvida que seria amarelo?

                                         Projeto Futuro
Mas com esse desafio , e os comentários que eu li de quem está fazendo o mini-
eu tive  uma brilhante e colorida ideia,.....
vou começar um mini-álbum de verbos só com páginas monocromáticas,.............
achoque vai ficar super diferente, alguém já viu um projeto assim?

6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Luciana, essa sua página do autorretrato é a minha cara, amarelo como eu amo e um verbo delicioso, dormir
hehehehe
bjss e boa semana
Leila

Lü Sielskis disse...

Lindooos seus projetos!!
Parabéns lindona¨*

Raquel disse...

Ameii seus projetos...

Dani Cavalcante disse...

Acho uma ótima ideia Lu, já vi isso com ATC´s e minis, mas nada monocromático, quero só ver, vai ficar lindão com certeza... bjos

joelma mota disse...

Que lindo, Lu. Parabéns!!! Gde abço joelma.

Paula Flávia disse...

Outro dia eu vi esse Lo e não consegui comentar, não sabia pq...agora sei, eu não era seguidora...rs...
Adorei o Lo amarelo e como tentei dizer, montagens monocromáticas j´a vi e fiz várias, mas associadas a verbos nunca, achei a idéia bem genial.