"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um mini cheio de alegria............

seguindo um PAP da querida Dri Gallinuci, da Y'ummys,  esse mini - álbum recebeu o nome de "Check - List", o que é preciso pra te fazer feliz? é bom lembrar-se dessas pequenas coisas que nos trazem felicidade  em dias comuns, e que  enchem nossa vida  de  momentos  imensamente  gostosos de recordar...............














Para ser feliz [ eu preciso].....
estar com pessoas divertidas,passear, viajar, me distrair,  rir muito!  
ter minha vida com DEUS e servi-lo de coração,
Meu marido lindo , cheiroso e super gato juntinho de mim,..... seus beijos e abraços
filhas e netos- que eu quero mais!!!!!!!
Família com saúde.
Unhas sempre feitas, amigas palhaças, não me preocupar com nada!
Preciso de amor, carinho e respeito!
Pessoas especiais, lugares charmosos, algum dinheiro pra gastar ,.....
 e fazer scrap, em casa, num crop, com amigas ou sozinha, 
guardar lembranças boas  porque a vida é assim! 
Tudo junto e misturado ..... a receita perfeita de felicidade pra mim.

Nenhum comentário: