"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Autorretrato.

Nem preciso dizer que estou amando esse mini, não é? Super colorido, divertido, autêntico é bem um autorretrato mesmo.......
Página 9 - "eu aprendi,....." e foram tantas coisas , especialmente nesse último mes,........
1-Não devo parar tudo por causa do medo,
2-Minha segurança está em DEUS e Sua vontade pra mim é perfeita!
 mas na última semana falei isso mais de 15 vezes, e então foi o que escolhi para registrar.


Aprendi que é sempre melhor manter a calma,........ e esperar.
Tudo passa! e SORRIA sempre,porque um ♥ alegre aformoseia o rosto!
Provérbios 15:13

2 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Muito linda a página e a frase também!!! Estou precisando muito acreditar nisso... bjk

Edileusa disse...

È verdade, sábias palavras! Eu também estou precisando sorrir mais, pois a vida fica mais fácil e bela quando a gente sorri! Obrigada!
Bjs...