"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

+ um selinho......


eu ganhei da MCris, uma amiga com quem fiz aula na feira de 2010.
Muito Obrigada querida.............
Para receber o selinho , é preciso,.......
.
 Passar o selinho para 15 amigas;

2. Responder as seguintes perguntas: Nome, Uma música, Humor, Cor, Estação, Como prefere viajar, Seriado, Frase ou palavra dita por você.

Nome: Luciana Sanches
Uma música: Invoca-me
Humor:  Alegria
Cor:  Amarelo
Estação: Outono
Como prefere viajar:  Com a família
Seriado: Top Chef
Frase ou palavra dita por você:  Só JESUS! ou Misericórdia....


 
agora escolher 15 amigas,dentre tantas,.............

Nayda Rocha-http://naydarocha.blogspot.com/

5 comentários:

Carol disse...

Ahhh queridona muito obrigada pelo carinho... jaja posto no blog... bjius

Lolô Artesanato disse...

Obrigado pelo selinho e pelo carinho Luciana
ameiii
estava vendo sua baguncinha de fim de semana
tudodibom né
o kit realmente está maravilhoso
bjkass
Leila

Marjoyre disse...

ei lú, fiquei tão feliz!!! obrigada.
mas tenho uma pergunta de iniciante:
como faço pra pegar o selinho? e devo enviar para quinze amigas também? hahaha
sô bem toperinha pra essas coisas...hahaha
bjs

Tuka disse...

oi querida,td bem?
como disse aquele dia,muito trabalho mesmo,mas o detalhe de num estar postando nada no meu blog está em q esqueci minha maquina na casa da andrea lá em sorocaba,mes q vem eu pego,vou levar meu menino na alergista.
valeu pelo selinho,e obrigada por lembrar de mim.
bjokas

Koisas de Menina disse...

Oi, Lu....saudades obrigado pela lembrança