"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que me inspira?

fiquei pensando nisso, depois de olhar no blog Scrap Squad Girls, o desafio delas era fazer um LO com base nessa pergunta e tem sido mostrado trabalhos lindíssimos,como sempre, pois elas são feras!
mas pensando nisso tinha acabado de fazer o LO da brincadeira 2 do ScrapPlayground e amei esse LO, pensei em cada detalhe, queria mesmo contar uma história, marcar um tempo e mostrar minhas memórias com relação à minha avózinha -as moldurinhas foi a 1ª da lista porque ela tinha muitos espellho e quadrinhos assim na casa dela,..... o kraft  e o barbante do tempo em que se comprava coisas assim embrulhada nesse papel  ou sacos que vinham costurados com barbante, a tinta espirradinha porque acho que lembranças são assim : um pouquinho de cada momento ou situação da vida.Lembramos de pedaços do que aconteceu,....os botões acho que são coisa de vó mesmo -que costura, que remenda e me lembram das rosinhas de fita que ela bordava para meias de criança-nossas inclusive.Tinha que ter uma corujinha , renda e muita  história ,.......enfim é isso que me inspira- emoção vivida, história pra contar, fazer um registro mesmo.
Não quero mais fazer LO só pra encher álbum ou gastar material, quero guardar nosssa história.
e vc o que te inspira?

Nenhum comentário: