"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sábado, 3 de agosto de 2013

Sketches In Thyme

Olá,....demorei para postar o sketch dessa vez por um bom motivo- rsrs.....

Aqui você vê o sketch e os lindos projetos feitos com ele,...um desenho duplo muito fácil de ser usado e permitindo várias alterações - que é o que eu mais gosto.

Eu  usei uma foto que eu amo do meu marido com minha avó (todas as pessoas ao vê-los juntos pensam que é avó dele!!!! ela é apaixonada por ele ....) e ela fará aniversário semana que vem - 94 anos -pelo que sabemos....e está já sem memória mas com muita disposição e  sempre contente........aliás acho que essa é uma característica dela- teve 5 filhos,mas criou 4- o mais novo faleceu ainda criança mas isso não a abateu,não era deprimida por isso.Poucos sabiam desse fato e mesmo hoje com sua condição atual é  bem -humorada.
                                                                         "Love this"




                           papel da goodies  e  chipboard, carimbo e  máscara lindos da Zarza Laser

Nenhum comentário: