"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

terça-feira, 14 de maio de 2013

Smash..........

No blog Smash Mania  está acontecendo o desafio # 8,..... com algumas regrinhas (né Lu!) e como peguei fotos reveladas pela 1ª vez aqui nessa nova cidade (fiquei 6 meses sem revelar fotos!!!!) estou inaugurando as fotos   juntei com o desafio do Scrap pelo Brasil também.... que caiu bem a propósito nessa página do Smash- cobrir um fundo feio- com um gnomo estranho- usei máscara com gesso e colei os balões de fala por cima.........Foto do meu aniversário aqui em Catanduva.......




o aniversário teve um fato inusitado por causa do rosa- eu detesto cor-de-rosa!!!!! e todas as pessoas mais próximas sabem disso e  estranharam muito a cor-de-rosa como tema do aniversário- tive que dar várias vezes a explicação......- foi por conta da unção de alegria do Culto Cor-de - Rosa da Pra Taís, falei que  queria um culto cor-de-rosa no meu aniversário para receber essa unção de alegria (senti muito a mudança!!!! ) e posso dizer que realmente valeu  a pena.................


3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou uma graça Lu
obrigado por brincar com a gente no SPB
bjkasss
Leila

Lü Sielskis disse...

Que linda...amei a forma como soube aproveitar um "fundo feio" e realmente transforma-lo em uma página linda!!!
E mais bonito ainda e' ler as histórias de suas páginas...

Obrigada por participar!!!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei as páginas Lu.
Gostei de como você usou a máscara e o gesso para cobrir a "página feia", que eu não achei nada feia :)
Bjosss