"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aniversário 1 ano de Scrap -Movies.......

Na festa do Scrap Movies tem mais um desafio ,....... "Qual o filme da sua vida?"
Aquele filme você lembra quando assistiu,......... que emoção despertou , o que sente quando ainda hoje o assisti,...... um filme que te marcou por algum motivo.............
Vale ponto na soma total e para o sorteio no fim da festa!

Eu escolhi um filme muito nostálgico.........."E o vento levou!" Me lembro de assisti-lo numa noite com minha prima,a gente um pouco dormia ,um pouco assistia ,....... acho que tínhamos uns 10-12 anos  e ficamos impressionadas com os vestidos, as casas da época, torcíamos pelas loucuras da Scarlett .
Já o assisti outras vezes mas é sempre dessa que me lembro.
Mas o escolhi também pela  mensagem que ele passa,..... realmente o tempo passa e o tem muitas coisas que o "vento" leva..........Acredito que precisamos aproveitar cada momento,.....com intensidade porque pode ser que nada seja repetido e lembrar com tristeza é muito ruim...............
Com essa minha mudança de  cidade - que é algo meio comum pra mim,........ passei a dar ainda mais valor a curtir o que tenho agora,.......... fiz esse LO com fotos do nosso último encontro de mulheres em São Roque - um tempo que o "vento de DEUS" levou e me deixou grandes lembranças............





Passe  lá no blog para ver os projetos das outras DT's e saber como participar,..........
queremos saber qual o filme da sua vida.!!!!


Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Lu!!!Linda sua página.
Adorei esse desafio, já fiz minha participação e logo postarei no blog.
Tem sorteio rolando lá no bloguinho, te espero por lá.
Bjosss