"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

domingo, 26 de agosto de 2012

Falando de emoções..........

A brincadeira #14 do Play  é sobre emoções! E eu acho esse um assunto muito delicado!!!!!!!!!!Mas ontem escolhendo um LO da Maísa para um desafio de  lift do fórum Yummy's  resolvi adaptar um deles  para essa brincadeira,.... e como tinha fotos recém reveladas aproveitei  e juntei tudo!

Nessas 2 semanas passadas estivemos muito perto de nos mudarmos daqui,........... faz 7 anos que estamos nesta cidade e parece que a hora de ir embora tá chegando,.......... na 1ª vez chorei, fiquei triste ,da 2ª foi mais tranquilo,........ então acho que estou me preparando psicológicamente e como acabamos de ter a festa dos 7 anos , resolvi usar uma foto de festa e de amigos e falar da importância deles  em nossa vida!

Essa festa é do meu aniversário deste ano, um momento de pura emoção boa!!!!!!!!!!!!!!!


                                bons [AMIGOS] do nosso lado






e aqui o LO da Maísa que eu liftei



Bjnhos coloridos pra vcs,... e que a vontade se cumpra em tudo!!!!!!!!

2 comentários:

Marjoyre disse...

Ficou linda sua página!
Adorei a costura por cima dos elementos...vou "liftar"! hahahah

Bjs

Marcia Valesca disse...

Que bom você ter participado!
Amizade verdadeira é muita emoção mesmo.
bj