"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lá no Scrap Movies -5



As atividades do Scrap Movies não param...... essa semana  já saiu o resultado do desafio de junho , do filme "Comer, Rezar e Amar",....... vejam lá quem foram as vencedoras............

E também já tivemos o Calçada da Fama 2 com  homenagem (merecidíssima !!!!!)  à Marcela Branco, convido vocês a irem lá ver , comentar  e se apaixonar nas coisas marlindas que essa mocinha faz!

Eu fiz um mini -álbum  só com os kiss que a Marcela faz para o Scrapdiary,.......... uma seleção dos últimos kiss ,........ tão lindos e printables que vem junto com o kiss.As pa´gina são em tamanhos todos diferentes e muitas tags  costuradas  aqui e ali e a "encadernação" ´uma amarração de barbante muito fácil.

O mini conta nossa viagem em março para um lugar que eu AMO!!!!!!!  e para onde vamos todo ano!!!!Graças à DEUS.............. Balneário Camboriú S.C., e mais especificamente um passeio de escuna que fizemos numa tarde linda de muito sol ,paramos para almoçar um delicioso peixe na Praia de Laranjeira e  curtimos muito..........não vejo a hora de repetir............














muita costura e carimbos,........  
fotos  de comida, de lugares que descobrimos,.... 
cartão de uma padaria que eu amo!
guardanapos do outro restaurante novo,...
enfim muita recordação de uma viagem sensacional!

E a viagem foi tão boa - 10 dias! que ainda fui na It Papier e na Maria Cereja!

Um comentário:

Sue NasciOli disse...

Amei o mini!!!Nunca me arrisquei a fazer um mas, vendo o seu bateu uma vontade!
Os papeis da Cela são "tudibão" difícil escolher o preferido néam?Bjoks