"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que é mesmo????!!!

Embellishments.................. é o que enfeita, embeleza nossa página!
E tem de tudo...... enfeites de acrílico ou MDF, botões, flores,  fitas, barbantes,,chipboards,  enfeites prontos tipo die-cuts, e muitas coisinhas mais.............é pra deixar a gente louca na hora das compras...........
Sem falar  que os furadores , a costura ,e carimbos podem também fazer parte dos embellishments...........

Nesse LO usei muitos detalhes de enfeite,.....todos pequenos e colocados juntinhos....... na tag colei um papel circular escalopado,pintei de preto uma peça em chipboard  e colei o botão no meio.....   e tinha ficado assim......

mas decidi mudar  um pouco..........veja como ficou!


tirei o botão, e coloquei  esse adesivo de cachorrinho e o ♥,  e achei que ficou melhor assim,..... nem dá quase para perceber a peça de chipboard!




Outro exemplo é esse quadradinho de MDF ,coloquei um pedacinho de mesh, uma bailarina de metal, cortei ao meio o adesivo de bracket e por cima o alfinete  da linha da Amy Tangerine.





Neste outro LO ...........uma mistura de círculos de papel, carimbo,e botões costurados  (o que faz toda a diferença), com flores diferentes e pérolas no miolo da flor......... além do barbante roxo!





Aqui,coloquei os botões costurados(sempre!!!) fazendo o contorno do sol, e também costurei os raios......pinguinhos de tinta, mais um botão (sem costurar, só colado #muitodiferente!) e colei o adesivo de título ai porque errei feio na costura e resolvi esconder!!!!!kkkkk






Misturem materiais, inventem..........e se você gostar tá valendo!
bjosss coloridos

3 comentários:

Papeluxo Scrapbooking disse...

É isso mesmo, Luciana. Embelezar faz toda a diferença, e às vezes, nós não gostamos, pensamos, olhamos e mudamos alguma coisa. E o melhor de tudo são os erros que podemos arrumar de forma que tudo fique belo: é só trabalhar a criatividade. Grande abraço, Nidia.

Gideoni disse...

Olá Luciana, não sei onde vi q vc era de São roque, e achei super legal, pq moro em Mairinque e não conheço ninguém por aqui q faça scrap... Até estudei com um moço cujo sobrenome era Sanches, não sei se é parente... o Alfredo..., enfim se vc morar por aqui ainda podia me dar um alô? Tenho muitas duvidas e nunca assisti uma aula de verdade de scrap, aprendi tudo na net mesmo... Gostaria muito de conhece-la... Obrigada!

Zulmira Dekker disse...

Oi Luciana,

O botão faz mesmo uma linda diferença!!

Zulmira
http://www.solidarium.net/loja/botoaria-maos-e-linhas