"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LO para a brincadeira 3

da minha amiga Dri Noleto,......http://drinoleto.blogspot.com/

Apenas fazer um lo incorporando uma tag. Simples assim...E qual o prêmio? Bom, aMarivic da Berry Bleu Designs 

1- Fazer um lo usando uma TAG
2- Colocar o link aqui neste post
3- Ser seguidora do meu blog


PRAZO: 21/11/11


 minha tag,.... já sabem de onde veio a inspiração? do LO  -Um loooosho de projeto da Dri mesmo,...... e o título desse jeito mega fofo também,................




                         Muito papel desgastado,.....rasgado e amassado!


 E o título é sobre um sonho que tive quando a Paula estava doente,......na noite que a tiramos do hospital e levamos a outro pra UTI, no pouco que consegui dormir, tive um sonho com um passarinho que pousava em mim,......... e quando fui mexer nele, ouvi a voz , de DEUS dizendo:"- cuide bem desse passarinho,porque é assim que EU estou fazendo com a Paula"!!!!!!!!!!!!!!!!!e quando fomos visitá-la naquele dia ,já com alta da UTI e pronta pra fazer o procedimento necessário,............... porque a recuperação dela foi espantosamente rápida! 
MUITO OBRIGADA, meu SENHOR!GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Dri Noleto disse...

Lu, querida, seu lo ficou maravilhoso!Lindo,lindo,lindo!
Obrigada por tanto carinho!
A história do sonho com o passarinho é incrível!Como Deus é grandioso!E que bom que você é tão abençoada!
Obrigada por participar da Brincadeira#3!
Beijos