"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

scrapbook em minha vida

conheci esse mundo maravihoso do scrap há algum tempo, e de curiosa que sou, fui procurar saber mais, conhecer materiais, e claro começar a fazer mesmo,.... que é isso que é bom!
Minha primeira compra é uma vergonha olhando hoje!,mas foi dai que tudo foi tomando forma, enão parei mais , os primeiros trabalhos, o primeiro álbum, a primeira encomenda,.......e sempre querendo aprender mais, fazer algo novo,que não tentei ainda!
Gosto do scrap artesanal, mas aprendi ausar elementos digitais e com isso tenho feito muito scrap híbrido- que é uma inovação muito bem - vinda! e também faço scrap digital- preciso andar muito ainda nesse campo- mas sei fazer alguma coisa, e tudo isso por minha curiosidade  e "apoio"  e incentivo do meu marido lindo  que está sempre junto ,.... em crops, em feiras, em compras,........ele até brinca " logo sou eu que vou começar a fazer scrap!"
Nesse mundo do scrap ganhei muitas amizades,pessoas que mesmo longe estão ao alcance de "nossos dedos e olhos!" e isso é maravilhoso, uma experiência sensacional,com elas eu aprendo, eu rio e até choro algumas vezes,........
Obrigada por tudo isso meninas!Que DEUS abençoe vcs a cada dia mais.................
bjosssssss

5 comentários:

Cris Caexeta disse...

Eeeeeeeeeeee, inaugurou!!! Que seja um cantinho de muito sucesso!

Bjim

Ciane

Suzana Scrap Blog disse...

Lu, parabéns pelo talento e pelo blog, com certeza teremos muita inspiração por aqui. Um abraço.

Rhonda Fernandes disse...

Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu seja bem vinda a esse mundo maravilhoso das blogueiras, vc vai amar postar todos os seus trabalhos lindos e receber os coments que é a melhor parte do reconhecimento dos nossos trabalhos.
bj grande e sucesso.

Solange Damásio (Sula) disse...

Lu.
Que máximo! Amei seu cantinho e saber mais um pouquinho da sua história.
E, ter um marido que apoie é bom demais! O meu marido também apoia e guarda tudo que acha que eu posso usar no scrap. Rsrs
Parabéns pelos lindos trabalhos e pelo cantinho novo.
Voltarei sempre!
Bjssss

Elizabeth Roessle disse...

Lu!!!
Que delicia seu cantinho, adorei tudo aqui!!!
Vou te adicionar no meu!
Bjssssssss